Casamento

Americana-SP

Casamento Beatriz e Gabriel

Foto de casamento na Chácara em Americana


E o grande dia desse casal de noivos chegou e eles foram abençoados com um dia maravilhoso.


Com uma amiga fotógrafa em comum, o casal Bia e Gabriel quando nos conhecemos foi empatia a primeira vista. Sermos escolhidos por uma amiga de profissão para realizarmos o casamento desses dois queridos foi um prazer, ja que ela também é fotógrafa de eventos.


Começamos nosso contato com um lindo pre-wedding que conseguimos em uma sintonia maravilhosa e o resultado do ensaio foi incrível, e o dia mais esperado da vida deles não poderia ser diferente, foi um Casamento na Chácara ao ar livre maravilhoso.





O Casamento na Chácara


A cerimônia e a festa foram realizados no mesmo local, um charmosa chácara para eventos de casamento na região de Americana chamada Espaço para eventos Estação Maracaípe. A cerimonia religiosa de Casamento aconteceu ao Ar Livre no final de tarde com um por do Sol incrível, onde o casal Beatriz e Gabriel celebraram o amor acompanhados de todos seu amigos e familiares.


A noiva  Bia, fez seu making Of no próprio espaço e surpreendeu a todos em um vestido de Noiva com corpete de renda super romântico, já o noivo usou foi tradicional e usou um belo terno azul marinho.


A decoração desse casamento tão esperado ficou por conta da super talentosa decoradora Dolla Miranda, alem de ser sua tia é a responsável pela Art Flores Decorações de Festas e Eventos situada em Americana. Também ficou por conta dela a organização de todo o cerimonial de seu casamento.


Beatriz e Gabriel felicidades, fé, amor e Sabedoria na união de vocês.



Fernando Remedio Fotografia